Nosso novo blog será lançado em: (Tempo Fantasia)

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Nova edição da revista Correio Internacional será lançada em Fortaleza

Em sua 11ª edição, a publicação traz como tema de capa as mobilizações do Brasil

     "Por que o Brasil explodiu?" é a pergunta tema da edição de nº11 da Revista Correio Internacional que será lançada quinta-feira, 05 de setembro, às 19h, no auditório do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará (ADUFC). A revista é uma publicação da Liga Internacional dos Trabalhadores – Quarta Internacional (LIT-QI), que no Brasil é representada pelo Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU).
     A cerimônia de lançamento da revista contará com a presença de um de seus colaboradores, o sociólogo Ronald León Nuñez. Autor do livro “Genocídio e Revolução” – que trata da história da Guerra do Paraguai –, Nuñez deve dedicar parte de sua apresentação às análises sobre outros dois países tidos como centrais para esta edição da Correio Internacional: a Turquia e o Egito, além de outros temas que também integram a publicação.
     Na ocasião, a revista será vendida a R$ 8 (oito reais). O editorial da 11ª edição da revista Correio Internacional encontra-se disponível no seguinte endereço: http://goo.gl/obl7w4.

Serviço:
Lançamento da Revista Correio Internacional nº11;
Data: quinta-feira, 05 de setembro de 2013, às 19h;
Local: auditório da ADUFC. Endereço: Av. da Universidade, 2346.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Este é o blog do PSTU em Fortaleza. Confira aqui debates, agendas, dê sugestões e ajude a fortalecer um projeto classista e socialista.
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive